Instituto FucapSul

Perguntas Frequentes

- Como funciona os atendimentos?

Os atendimentos podem ser realizados via WhatsApp, não escutamos áudios e não atendemos ligação pelo aplicativo. Atendimento também pode ser feito pelo telefone e e-mail.

Atenção! O horário de funcionamento da central de atendimento é das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min em dias úteis.

 

  - Esqueci minha senha, como faço?

Abaixo da entrada da Área de Candidato, você encontra "Esqueci a minha senha", clique ali e preencha seguindo as orientações da página.

 

- Tenho dados incorretos no meu cadastro, como posso alterar?

Você deve entrar na sua Área de Candidato, e em "MEUS DADOS" fazer as alterações necessárias. Ao final clicar em “Atualizar Cadastro” para salvar as alterações feitas.

 

-  Não paguei a taxa de inscrição até a data de vencimento, posso pagar ainda?

Não. Você pode pagar somente até a data de vencimento que consta do seu boleto.

 

-  Não vou mais fazer o concurso, ou não consegui fazer a prova, posso ter o valor da taxa de inscrição reembolsado?

Não. Conforme consta no Edital, " O valor da inscrição, uma vez pago, não será restituído, salvo em caso de cancelamento do Concurso Público”

 

- Como procedo para concorrer a uma vaga reservada?

Realize sua inscrição, na modalidade de concorrência selecione “Vagas Reservadas”, em seguida assinale a opção desejada, se necessário anexar laudo médico, conforme informações no Edital

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

- Como procedo para solicitar uma condição especial para realizar a prova?

Realize sua inscrição, nas condições especiais para realização de prova assinale “SIM”, selecione a condição, preencha as observações, se necessário anexar laudo médico, conforme informações no edital.

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

- Como procedo para solicitar isenção da taxa de inscrição?

Realize sua inscrição, na opção de isenção da taxa de inscrição, selecionar a opção desejada, encaminhe documento que comprove sua opção, em anexo, conforme informações no edital.

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

- Enviei somente parte do meu título, como devo proceder para encaminhar mais uma parte?

Primeiro você deve fazer somente um arquivo com o título completo, frente e verso e histórico se for necessário. Depois você cancela o título que você encaminhou anteriormente na sua inscrição. Agora você encaminha este novo arquivo completo no lugar do anterior.

Atenção! Você só pode fazer esta alteração dentro do prazo estipulado no edital para envio deste documento.

 - É disponibilizado provas anteriores e apostilas para estudo?

Não, somente disponibilizamos o conteúdo programático em edital.

 

- Onde fica publicado o gabarito e caderno de prova?

Os gabaritos e caderno de prova ficam disponível dentro da área do candidato.

- Onde posso realizar recurso?

Os recursos podem ser realizados dentro da área do candidato, onde tem o link específico.

Atenção! Você só pode fazer o recurso dentro do prazo estipulado no edital para envio deste documento.


Voltar